Imaginem a seguinte situação:
Vão a uma loja tipo Zara, Bershka, H&M e querem comprar um casaco para oferecer a uma amiga.
Teriam coragem de pedir à funcionária para vos ir passar o casaco a ferro, antes de o embrulhar, para ir mais "bonitinho"?
Não?!
Mas há quem tenha!
E hoje foi o que me aconteceu... Lá fui eu deixar de atender os clientes, fui ligar a caldeira, esperar 15 min. para aquecer, passei o casaco a ferro e, com o maior dos sorrisos devolvi-o à cliente!
Enquanto isso deixei de atender outras pessoas e depois ainda resmungam que não há funcionárias em lado nenhum para atender...
E eu tenho que ir trabalhar todos os dias com o maior dos sorrisos e humildade...
Retinol da La Roche Posay
Há 1 ano
5 comentários:
Olá Silvia,
fiquei parva com o que li... porque aceitaste fazer isso? Dizias que estavas ocupada.. há gente com muito descaramento :s a sério.
xOxO
Olá Ana :)
também eu fiquei parva com o que fiz!!
lol
Mas eu gosto de tratar bem toda a gente e, infelizmente, somos avaliados no atendimento ao cliente...
Oi Silvia,
Que estranho... Oo'
Normalmente as roupas em lojas, costumam estar bem apresentadas... Nunca fui numa loja, como os exemplos que você deu, e vi uma peça sequer amassada!
Mas! Parabéns pela sua humildade e simpatia!!!
Estou te seguindo
Beijinhos
♥
Passa lá no Viver Maraa!!!
Tá tendo sorteio!!!
Se gostar, me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/
hehehe
É a primeira vez que ouço tal coisa...
Fizeste a tua boa acção do dia!
Bs
Oi Silvia, não tinha conhecimento de tal coisa! :)
Beijinho
Enviar um comentário