sexta-feira, 1 de abril de 2011

Venda de Vernizes!

Por motivos de força maior, a venda dos vernizes está neste momento parada!
Assim que for a Portugal, reorganizo-os e retornam à venda normal!
Obrigada.



Eu adoro vernizes! É uma louca paixão!
No entanto, após ultrapassar a posse de 250 unidades (!!!) resolvi desfazer-me de alguns. Há cores que eu nunca usei, cores que eu não sei se alguma vez vou usar, cores que eu usei apenas uma vez e... faz-me pena! 
Quem sabe uma nova dona lhes dará melhor destino do que ficar esquecidos na gaveta :)

Pois bem, os queridos são estes:
(sempre que tirar novas fotos acrescento a este post, actualizando-o, obrigada!)





















#1:
Yes Love nr. 245
Essence Plum Perfect
Yssy nr 30 (reservado)
Yes Love nr. 244 (reservado)
Yes Love  nr. 408

#2:
Yes Love nr. 44
Cliché Sonho
Andreia nr. 107 (reservado)
Wynie nr. 204























# 3:
Carlo di Roma (vendido)
Oriflame Hot Spot Pink
Essence Underwater
Essence Ultimate Pink





















# 4:
Essence Caribbean Sea
Essence Candy Kiss
Essence Pool Party
Claire's (um rosa barbie?)


























#5:

Andreia nr. 101
Wynie 261
Cute or What? (vendido)
Essence glisten Up


#6:
Yes Love nr. 287
Yes Love nr. 17
H&M U are smokin hot (vendido)
Yes Love nr. 245























# 7:
Marylins nr. 37
Yes Love nr. 503
Cristal nr. 28
Yes Love nr 287


























# 8:
Yes Love nr 405
Yes Love nr 439
Essence Spot On
Yssy nr. 158










Se quiseres swatches, fotos mais detalhadas, mais descrições, peçam, sim?
Para qualquer informação podem contactar-me através do email:
beyondmysweetestdreams@gmail.com

5 comentários:

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Sílvia!

Gostava de saber se me podes vender o da avon e o da essence! Rendi-me =P! Mesmo que não negoceies comigo acaba por compensar em princípio (não sei quanto são os portes se souberes diz-me).
Se puderes então reserva-me esses dois!

Beijinhos,
Nocas*

Mafalda Gaiteira disse...

Sílvia já te mando email que é mais fácil para falarmos!

*

Joana disse...

Bolas, estou apaixonada, mas também já tenho tantos que estou a tentar não cair em tentação :x

Gatinha disse...

Nãp gostas do Vintage Polish? Eu acho-o tão fofo!
*

silvia disse...

* Gatinha,
Eu andei a namora-lo um tempão, via-o em vários blogs, e quando finalmente o comprei... ficou esquecido na gaveta e nunca o abri sequer! Acho que a febre passou ;)
:)