A questão é que o envio de produtos para experimentarmos não é o mesmo que pagar para fazer publicidade. Se me enviam os produtos, eu experimento-os e dou a minha opinião sobre eles. Para publicitar um perfume teriam de me pagar. O que eu encontro é publicidade, aquela que eu recebo na minha caixa de correio se assinar a mailing list de uma marca. Recebo-a tendo ou não uma parceria com a marca.
Acho que todas as marcas têm a ganhar com a criação de parcerias com os blogs de beleza (muito, muito mais do que as bloggers em si) mas deveriam gerir melhor o envio de produtos. Não é engraçado para quem lê encontrar trinta posts sobre o mesmo produto, seja uma revisão, seja publicidade.
6 comentários:
100% apoiada :P
**
ahahaha
;)
Olaa.
Gosto do blog.
Dás uma passadinha pelo meu?
Beijinhos
Podes crer, eu até percebo que as pessoas são patrocinadas pela marca e vão aos workshops e isso, mas n era preciso publicarem tds no mesmo dia.
bjocas
A questão é que o envio de produtos para experimentarmos não é o mesmo que pagar para fazer publicidade. Se me enviam os produtos, eu experimento-os e dou a minha opinião sobre eles. Para publicitar um perfume teriam de me pagar. O que eu encontro é publicidade, aquela que eu recebo na minha caixa de correio se assinar a mailing list de uma marca. Recebo-a tendo ou não uma parceria com a marca.
Acho que todas as marcas têm a ganhar com a criação de parcerias com os blogs de beleza (muito, muito mais do que as bloggers em si) mas deveriam gerir melhor o envio de produtos. Não é engraçado para quem lê encontrar trinta posts sobre o mesmo produto, seja uma revisão, seja publicidade.
Parece.me que muitos!!!LOL!!!
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