terça-feira, 1 de dezembro de 2009

coisas que eu recomendo #1

Obrigada a todas as meninas que por cá têm passado e deixado mensagens tão simpáticas :)

É claro que o meu namorado é um querido, gosta muito de mim e não entende patavina daquilo que eu estou a tentar alcançar! Continuamos a 'discutir', ele continua a levar porcarias lá pra casa; quando chego do trabalho, super cansada, ele esboça um grande sorriso: "Encomendei pizza para o jantar!!!"
Ai ai...
:(
E com isto tudo, esta semana a balança não se mexeu!
Claro que não o vou culpar! Afinal encomendar uma pizza é BEM mais simples do que fazer uma sopa! LOL
Por isso é que eu faço um panelão que me vai dando para (quase) toda a semana. E adoptando outras estratégias para contornar as tentativas (simpáticas) do meu querido :)

Obrigada também pelo carinho e apoio em relação ao trabalho na loja!
:)
Eu adoro trabalhar naquela loja, adoro o espírito, a equipa, os bónus e afins. Somos cerca de 50 pessoas jovens e bem-dispostos e o ambiente é muito descontraído.
O que me aborrece são ALGUNS clientes! Nem todos, como é óbvio, há pessoas espectaculares, super educadas, receptivas e compreensivas!
Agora... também há aquelas que decidem ir com a família inteira comer ao MacDonalds em pleno fim de semana e passar a tarde a 'passear' no shopping (rico passeio!), e a a paciência deles esgota-se nos primeiros 5min! Então acham que têm que descarregar em todos os que lhes aparecem à frente, como se isso os tornasse mais leves e lhes trouxesse um resto de tarde mais descontraído...


Mudando de assunto, já que hoje vou trabalhar até à 1h00 da manhã (sim, se eles tivesse noção...),
quero mostrar-vos a Denise!


A Denise é uma garota ESPECTACULAR!!!!
Estou rendidíssima à miuda, aqui há dias deitei-me às 5h30 da manhã porque a descobri no youtube e fiquei a ver os videos quase todos dela.
Então a garota tem 12 anos e é uma PRO em maquilhagem...
Mas quando digo PRO digo mesmo que ela ARRASA!!!
Aprendi imensas coisas com ela. Coisas que eu, nos meus quase 30 nem sabia, nem sonhava, nem sequer desconfiava!!! A garota tem um à-vontade com os produtos e os instrumentos que eu fiquei boquiaberta. Ela é super-simpática, tem um discurso muito profissional, dá dicas muito práticas, interessantes e inteligentes.
Há imensa gente que é contra, que a critica por usar tanta maquilhagem com aquela idade... Claro é natural. Eu 12 anos nem tinha sequer um batôm! E a minha mãe só me 'autorizou' a usar um rimelzito e um gloss depois dos 18!! Que essas coisas 'estragam' a pele...!
Mas tal como a garota diz: "Eu fico triste com alguns comentários, mas eu só faço os videos para vos ajudar, porque pra mim eu não preciso!"
Bem, enfim, eu pessoalmente acho que ela é um prodígio! Fiquei muito fã, aprendi imensas coisas com a garota, que (digamos) tem idade para ser minha filha! Ela é mesmo muito querida, e só tenho que lhe agradecer por ter aprendido tantas coisas!
:)
Ai Denise, Denise...
Fica o link:

http://www.youtube.com/user/Fraiisyx3#

Vale a pena!
Beijinho e bom feriado ;)

8 comentários:

Deborah Ferreira disse...

olAAAA
eu enetdno isso do teu namorado...o meu pai tbm as vzes compra acoisas mesmo boas e mostra-me todo descontraido lol

mas deixa la...temos q aprender a dizer nao.. e meio caminho andado pa perder peso xDD

beijinhooo

Nessie McInness disse...

aiiii como eu te entendo... as vezes so me apetece começar ao pontape as pessoas que aparecem na loja (no outro dia estava um miudo ao pe de mim, chamou-me e eu baixei.me, e ele nao faz mais nada, berra-me ao ouvido e desata a correr... )

ESSA MIUDA TEM 12 ANOS :||||| eu com 12 anos brincava às barbies e aos pokemons :|
como é que ela sabe essas coisas todas se ainda nem tem os dentes definitivos todos xDDD

ela neste video tem um cinto da H&M: http://www.youtube.com/watch?v=3-c_d63_QD8

xD eu vejo roupa da H&M em toda a gente

Tânia disse...

O teu namorado só quer que estejas bem ;) é um querido, então com pizza hehe O meu já sabe como é e é ele que não me deixa comer porcarias!! Ás vezes até nos chateamos por ele não me deixar comer um gelado, ou hamburguer!!!

Hoje por acaso fui a um shopping e aquilo era só gente, gente... É preciso paciência para a
o teu trabalho, principalmente nesta fase do ano!!!

***

ѕιиιинσ disse...

Bom trabalhinho minha querida

Vou ver essa muida pá :O

Bjocas
Sininho (CC)

Lilith disse...

Pois é, o meu namorado também adora que o tempo que se passa a fazer comida saudável fique para outras coisas e muitas vezes opta-se por coisas mais rápidas como encomendar ou comer fora que, verdade seja dita, sabe tão bem e vicia, só que não dá :D é mais um "não" muito sacrificado que temos que dar ao longo do dia, talvez nos torne mais fortes, não sei!

Épá, eu com 12 anos tinha um baton com sabor a morango no qual eu dava umas trincadelas :D essa miúda bate-me aos metros, já que só depois dos 20 é que comecei a pintar constantemente: obrigada pela dica, é realmente muito boa!

Beijos, linda :)

p.s - Obrigada pelas visitas e pelo carinho!

Lulu Poulain disse...

Olá Sílvia,
pois é, os namorados... nem sei que te diga... Será que namoramos todas com o mesmo ou eles são mesmo todos iguais? O meu também me fez o fim-de-semana negro. Mas eles têm que compreender... eu não passo o tempo a infernizar-lhe a vida por causa do que ele come ou por fumar. Agora tive uma ideia: acho que da próxima vez que vier com coisas vai levar com um discurso sobre os malefícios do tabaco.
Agora a sério, acho que temos que ter algum jogo de cintura para lidar com isto, ceder de vez em quando, mas deixar bem claro que é uma excepção, e tentar explicar as nossas razões. Enfim, dialogar (se eles estiverem dispostos) Ah, e um amuo pequenino também resulta, mas tem que ser mesmo pequenino, não pode ser birra. ;)
Beijinhos

silvia disse...

Obrigada a todas pelas dicas :)
O meu namorado está acostumado a comer sempre à vontade, e comermos sempre juntos. Agora a coisa é diferente, e se para mim é difícil, para ele também deve ser.
O frigorífico não está tão atractivo e deixei de partilhar com ele os prazeres de encomendar pizzas, ou irmos os 2 comer ao macdonalds.
Isto com calma e com tempo resolve-se!
Ele é querido e compreensivo!
beijinhos

nocolodalua disse...

Olá Sílvia! eheh (Também me chamo Sílvia, embora todos os meus familiares e amigos me chamem Lia!:) Eu, há mais de 3 anos que vivo com o meu namorado, e todos os santos dias temos de fazer duas comidas diferentes imagina... ele odeia comida vegetariana e eu odeio carne ahah Complicado...mas é como tu dizes: com calma e com tempo resolve-se!!! nada que não se consiga com muita paciência!!! Eu cozinho o meu jantar e ele o dele lol não sei como vai ser quando tivermos filhos... eu recuso-me a cozinhar carne! grrrrr enfim, desejo-te muita força de vontade para resistir às pizzas!!! :) Bjs*