segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mas será...

... que às 9 da noite ainda estão + de 30º?
Não se consegue respirar... E infelizmente, o único sítio onde estou bem... é no meu local de trabalho, por causa do ar condicionado! Que tristeza...

Venho fazer a TAG que a querida Ana na Suécia me lançou, e aposto que acho que toda a gente já fez menos eu!
Que é: 6 coisas que não sabem sobre mim. E que vou assumir publicamente :)

Foi giro pensar nisto :) Então cá vai:
1. A primeira vez que andei de avião foi aos 7 anos e viajei sozinha para Paris, numa companhia onde nenhuma hospedeira falava português, e muito menos eu francês! Mas cheguei inteira e vivi lá durante alguns meses!

2. Quando morei em Paris (com uns tios), uma bela noite, estava a jantar bife e estava tão bom que me engasguei! O meu tio fez aquele salvamento "à filme", bater nas costas e apertar-me na zona do diafragma até "saltar" o pedaço de carne, e resultou! Salvou-me a vida! E eu fiquei 3 meses sem comer, com medo de me tornar a engasgar! Andei a líquidos e papas.

3. Tenho muita família em França, sou neta, filha, sobrinha de emigrantes e nascidos lá, tenho vários primos/tios professores de português-francês, já morei e viajei para França muitas vezes, adoro Paris e no entanto sou a única da família que não percebe nada de francês...

4. Sempre fui muito independente e aventureira e, quando decidi ir morar para o Brasil contra a vontade dos meus pais, meti-me no avião e quando cheguei ao aeroporto do Rio de Janeiro às 11 da noite, sem casa, tive que ligar o portátil à net, liguei o msn e perguntei aos meus amigos se alguém conhecia alguém no brasil para eu ficar uns dias até ter casa... Foi uma grande aventura!

5. Adoro ler e escrever! (que novidade!) Mas tive vários professores que me incentivaram a escrever um livro, vários que liam alto a minha composição para a turma, tive uma professora que chorou quando eu li a minha composição daquele dia, tive um professor na faculdade que quis publicar (e publicou!) um trabalho meu em artigo para uma revista...

6. A minha avó não gosta de cozinhar, a minha mãe detesta cozinhar e eu odeio cozinhar! Não me ajeito na cozinha, não tenho imaginação, não tenho paciência, não sei comprar os ingredientes, nunca como carne nem peixe porque não os sei cozinhar. Já li dezenas de receitas, vejo programas culinários, tenho livros e revistas... mas continuo a fazer massa, salada, sopa, arroz e não passa disso...


Tudo coisas giras e interessantes sobre a minha pessoa!
Agora vou buscar o meu homem ao trabalho e ele vai levar-me a jantar fora!
Sim, porque ele sabe que a comida que eu faço para o jantar é sempre muito... "interessante"! LOL
beijinhos

1 comentário:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

És doida rapariga xD é engraçado saber estas coisas das pessoas =P


***