domingo, 29 de agosto de 2010

A má notícia

... é que esta base foi descontinuada.

Fui ontem à parafarmácia na minha área de saúde e estranhei estar no tabuleiro das "últimas oportunidades". Confirmaram-me da má notícia e eu tratei logo de trazer uma suplente. Até terminar as duas tenho tempo de pensar numa substituta!
E vocês? Já têm a vossa?

10 comentários:

Unknown disse...

Olha que eu acho que essa base não foi descontinuada :S pelo menos não a vi na lista dos produtos que vão ser descontinuados quando chegarem os novos produtos :S (e ainda se encontra disponível no site da Essence, enquanto os produtos que vão ser descontinuados já não estão lá) De qualquer das formas já tens uma de reserva =p Se não a descontinuarem melhor ainda ^^

Beijinhos*

silvia disse...

Olá Ana Rita!
Eu achei muito estranho, mas a senhora da parafarmácia garantiu-mo a pés juntos.
Eu disse que ainda há pouco tempo, noutra parafarmácia tinha visto a chegar uma remessa delas e a resposta foi: "São restos que vêm de outras lojas."
Eu perguntei ainda se ela tinha certeza, fiz um beicinho porque gosto tanto desta base, e a senhora disse que sim.
Espero que ela esteja enganada! XD
beijinhos!!!

Rita Malheiro disse...

Eu acho que uma boa substituta é a clear&matt da essence também. Tenho as duas e estou muito satisfeita, mas acho que a clear&matt dura um pouquinho mais na pele do que a da pure skin.
Fica a sugestão caso a base seja mesmo descontinuada :)
Beijinho

Unknown disse...

Pois... Posso ser eu a estar enganada, mas penso que não! Já tiraram os vernizes que vão ser descontinuados do site da Essence e tudo, e essa base continua lá! Vai haver um novo tom e tudo (vi agora no site). Ela estava enganada com certeza ;)

Beijinhos*
PS: vê aqui: http://www.essence.eu/pt/produtos/pure-skin/cobertura/mousse-make-up.html

Anónimo disse...

Olá Sílvia!

Eu por acaso nunca experimentei essa base, mas uso a outra base em mousse da Essence, a "Soft touch mousse make-up" e é maravilhosa! Talvez seja semelhante a essa... Experimenta. :)

Beijinhos*

Lígia * disse...

Olá :) obrigada pela visita e pelo comentário!

Nunca experimentei essa base nem nunca tive produtos da Essence, mas já vi no outro teu post o Matt da Claire's! LOL tens mesmo de ganhar coragem... eu pelo menos penso que não serei capaz de usá-lo em toda a unha :S acho que fica mesmo estranho... Mas confesso que certas nail art's com verniz de brilho à mistura até ficam engraçaditas! É uma questão de experimentares ;)

P.S.Já estou a seguir o teu blog ;) ADOREI!

Lígia * disse...

P.S. 2 - Eu bem carrego em cima dos "seguidores" aqui ao lado esquerdo... Mas aparece-me tudo branco... =\ Será que é do meu computador? É que visto que isto me está a acontecer, não sei se realmente te estou a seguir ou não :S

Beijinho*

Jo disse...

Nunca experimentei essa base, mas já ouvi maravilhas sobre ela. Se foi realmente descontinuada é uma pena, gostava de experimentar.

ximiusa disse...

tenho uma mesmo parecida mas a tampa nao é azul, nao sera semelhante no resultado tb.
ps: sim pele mista sucks!

ximiusa disse...

Minha querida,´esta nao usa bandas.
Essa historia das bandas, já foi fase passada, não prestam no geral.
E tudo pk sao meio geleia, e hirdosoluveis, esta é cera quente mesmo.
Bigada pelo elogio. Era elogio nao era? looooool