quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TAG: 10 things I love!

A minha querida Inês já me "tagueou" (acho que esta palavra não existe) há um tempão, e hoje resolvi cumprir a minha parte!
As regras são:
1. Dizer quem te deu a Tag
2. Dizer 10 coisas que adoras
3. Deixar a tag a 10 pessoas e notificá-las no seu blog.

Então aqui vai:
A pessoa que me lançou a Tag foi a Inês do blog: http://eveasaurus.blogspot.com/
Ela é uma querida e descobri-a por acaso há muitos meses atrás porque temos algumas coisas em comum!
Ela mora e trabalha na minha cidade natal, eu moro e trabalho na cidade natal dela. Temos o mesmo emprego (embora em cidades diferentes) e amigos em comum! É tão giro estas coincidências :)

Então a Tag:
1. Adoro viajar sozinha! Levar-me ao limite, sentir-me a abraçar o mundo! Se eu pudesse não faria outra coisa da vida.

2. Adoro tirar fotografias.

3. Adoro as minhas gatas

4. Adoro andar descalça

5. Adoro vernizes (neste momento é uma paixão, mas pode ser uma fase!)
(alguns da colecção)

6. Adoro o pôr-do-sol na praia. Adoro vento! Adoro o cheiro da terra molhada! Adoro as cores do Outono e as flores da Primavera.

7. Adoro fruta! Frutas exóticas! E saladas! Adoro comer. Adoro cozinhar sobremesas, fazer tartes e bolos complicados com várias fases de confecção.

8. Adoro conhecer pessoas de diferentes países e diferentes línguas e culturas (influência do Erasmus!). Adoro conversar e absorver tudo ao máximo!
Chile, Argentina, Brasil, Inglaterra, Portugal, República Checa, Espanha. Comemorávamos o 18 de Setembro, dia nacional do Chile.

9. Adoro séries de tv! Todas, vejo tudo! (ou quase tudo!)

10. Adoro receber presentes!

Um dos últimos foi esta fofurinha que a minha querida Ana na Suécia me mandou. Fiquei boquiaberta. ADOOORO este anel!!! Nem imaginam como fiquei quando abri o envelope, não estava à espera. Parecia uma criança! Adoro receber presentes inesperados! Sou sempre uma criança :)


P.s. Aninha, o anel teve um acidente e tem uma perninha partida :( Já o colei e ele torna a partir :'(
Queres mandar-me outro que eu pago?
Gosto tanto dele e tenho tanta pena...


3ª regra da Tag, não recomendo a 10 blogs, quem gostar de partilhar o que gosta, então partilhe comigo!
:)
beijinhos

7 comentários:

Aleinad disse...

a tua lista podia ser a minha!
n sabia q tinhamos tanta coisa em comum...
o gosto por viajar... conhecer diferentes pessoas e diferentes culturas... erasmus :), vernizes...

deves ser uma optima pessoa :)

bjs

Ana na Suécia disse...

OLá Silvia,
Vou tentar querida :P O meu também se anda sempre a partir, talvez seja melhor tentar encontrar um vendedor novo, não sei.
XOXO

Elza disse...

Silvia, fazes belas fotos, registras momentos unicos, adorei ver tuas fotos, tbm é uma das minhas paixões, mas infelimente minha makina está sem bateria e eu não encontro pra vender...da uma tristeza quando lembro disto...
Eu gostei, assim que puder vou responder!
Bjokas
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Unknown disse...

Hi dear...

Great post!! :)*

xoxo,
Ivânia Diamond*

Anónimo disse...

Perdoe a minha ignorância, mas o que é uma tag?

Karen Ussene disse...

Aaahhh fizeste Erasmus aonde? No Chile?
Eu tambem fiz este meu último ano lectivo em Nottingham U.K. ^^ foi maravilhoso, tenho saudades do pessoal que conheci por lá. E graças ao Facebook ainda consigo manter em contacto com alguns deles. O meu novo hobbie é mandar postais a eles XD
Once Erasmus always Erasmus, aaiii acho que vou ali ver outra ver outra vez o filme "L'auberge Espagnole", já viste? Para quem já foi Erasmus, parece que me vejo ali no filme XD lindo lindo recomendo.
Tambem irei fazer este Tag hehe

xoxox
http://takane-openingmymind.blogspot.com/

sofie disse...

Oi,

Não este chinês é da Margem Sul!LOL!!!!