quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais miminhos!

Tenho uma série de posts em atraso. De sorteios que ganhei, de trocas que fiz, de prendinhas que recebi ainda o ano passado!
A ver se isto encarreira :)

Começando com a minha querida Gatinha, (que por acaso ganhou um dos vales do meu sorteio, e logo de seguida eu ganhei o 2º ou 3º lugar no dela!!!), que me enviou uns miminhos muuuuito doces!!
Obrigada!!
Tivemos uns pequenos contratempos com os correios e, só tive pena que o vale de desconto para o perfume Dreams Unlimited da Body Shop não chegasse a tempo. Damn...
Ficam as fotos, adorei!
 Olhem só quantos flocos de neve a rapariga me enviou!!! E eu a resistir... (mas metade já foi).


Adorei o Yes Love, com aqueles brilhinhos furta-cor!!
Obrigada Gatinha :) Dia 26 agradeço-te pessoalmente ;) heheheh

5 comentários:

NewMe / Dany disse...

por causa de ti amanha vou fazer uma lista das coisas do departamento 'beleza' que preciso, tenho mesmo que me organizar!

:) beijinho grande (e obrigada pela divulgação do evento sweetie) *

Tânia disse...

Adorei as prendinhas ;) A Gatinha tem bom gosto, parabéns por teres recebido esses produtos! Quanto ao teu comentário.. Amei, ajudaste-me imenso! Eu tenho imensas manchas na cara e colo do peito, manchas de pigmentação. Estou a fazer um tratamento com um produto que comprei na farmácia mas se não resultar vou experimentar um da Clinique , que foi eleito o produto do ano em França. Face a isto, o melhor mesmo é colocar o corrector antes da base, certo?

Beijinhos e muito obrigada!!

disse...

muita sorte por aqui... :P

Andreia disse...

Ena tantos produtinhos bons :D :D QUe inveja!
Beijinho

Gatinha disse...

Ainda bem q gostaste :)
Dia 26 lá estaremos!
*