sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sete Quatro vírgula Cinco

E é isso.
A minha amiga hoje deu-me este presente! 74,5kg
Menos 1,5kg desde que iniciei a minha RA.

Outro presente pra mim foi mudar a minha língua. Acho que estava muito presa e a precisar de um tradutor a toda a hora!
Inglês é bonito, é universal, mas ainda não me tinha trazido amigos/as nenhumas, e todas as que tenho e quero preservar acham muito aborrecido estar a fazer o esforço de ler tudo em inglês :)

E eu preciso de amigas para me darem muita força, porque hoje, apesar do simpático sorriso da balança, estou um pouco decepcionada... Parece que o meu peso está estabilizado há alguns anos, sempre andei na casa dos 70, 72... Às vezes descia até aos 68, 69. O máximo que pesei, apesar de tudo, foram 78kg.
Mas, se eu o ano passado pesava à volta dos 75, não entendo, porque nenhuma das minhas peças de inverno me serve!!!
Nem os casacos, que tenho vestido apenas com tshirts e blusas de manga curta, ficam-me super-apertados nos braços, nem os consigo mexer!!!
Que se passa?
O meu corpo mudou assim tanto?

Sem comentários: