quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

De volta...

... depois de uma longa ausência! Estive ausente em trabalho, o que significou que nestas últimas semanas não me dediquei nenhum tempo, muito menos a vocês. Não prestei atenção à RA, comi alguns fritos e doces, coisas a que tive acesso com mais rapidez. Foi uma desgraça completa.
Não deixei completamente de comer sopas e saladas, mas também não tive muitos cuidados.
A balança queixou-se um bocado, claro; mas também o meu estômago, que sempre que eu passava das marcas lá me estava ele a resmungar.

Fui ao cinema um dia destes, ver o Avatar.
Adorei!!!
Alguém já viu? A história é linda, as imagens são absolutamente fantásticas, e o facto de ser em 3D e termos aqueles óculos espectaculares tornou tudo bem mais agradável.


http://www.drafthouse.com/parknorth/admin/Images/avatar-movie-poster.jpg

Ganhei também do meu bf um telemóvel espectacular!!!
É cor-de-rosa (cof cof cof), com ecrã táctil, é um LG não-sei-das-quantas e é espectacular!!!!
Não comecei mal o ano!
A próxima fase é pensar, com muita calma, nos objectivos para este ano.
Já pensaram sobre isso?

Beijinhos, é bom estar de volta!

5 comentários:

Anónimo disse...

tenho mesmo que ir ver o avatar!lolol
bjocas

Kilos de mim disse...

Eu nao tive "coragem" de ir ver o Avatar, 3 horas de filme é demais pra minha carola!!! Lol

Os objectivos primordiais deste ano sao:
emagrecer
arranjar emprego (no fim deste mes)
ser feliz!!

beijinhos

Lilith disse...

:D ah, mais alguém que se deslumbrou com o avatar: bem-vinda ao clube! saí da sala de cinema de coração cheio e deslumbrado, desde as imagens fabulosas até à earth connection, fiquei arrebatada!

Para este ano há que continuar :) pareces ter voltado em força e, bem, ajustes com a balança depois das festas toda a gente tem que fazer :D

Beijos, linda :)

Tânia disse...

Eu fui ver e adorei!!!

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Já pensei sim nas sementes que vou plantar pois só assim saberei o que vou colher!Beijo.