segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais selos!

Tenho alguns selos em atraso, que umas meninas simpáticas me deixaram nos seus blogs.
Começo com este:
Que me deixou a querida PORCA-ROSA! (http://wwwporcarosa.blogspot.com/)
Tenho que o passar a 5 pessoas: Eu sei que muitas de vós já receberam este selinho, por isso, quem for meu seguidor e quiser levá-lo, eu ofereço com todo o carinho!
^__^


Agora tenho que responder às perguntas com imagens (não tenho imagens para tudo):
1 COMPULSÃO: Livros!
Pudera eu ser rica e ter mais tempo para ler!!
Devoro tudo!
1 COMIDA: Sushi (hmmmmmm!!)
1 BEBIDA: Sumo de Laranja

1 SONHO REALIZADO: Ter um artigo publicado! (Esta foto não tem nada a ver, mas isto também acaba por ser um sonho, fazer estas coisas radicais! LOL)
1 LUGAR INESQUECÍVEL: Salvador da Bahia, no meu coração!1 ÍDOLO: Sinto admiração por grandes autores, grandes pensadores, grandes artistas... Fernando Pessoa por ex.
1 PENSAMENTO QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA: Voltar ao Brasil e matar todas as saudades, para tirar o aperto que sinto no coração. Sinto saudades dos meus amigos, sinto falta daquela terra, das gentes, das paisagens, do clima, da boa disposição, de tudo ser tão mais saudável, vida simples que lá vivi e onde fui tão feliz como eu nunca pensei ser possível... ai ai! ^__^


Outro selo, que me deixou a querida LUCIANA, (http://missaoequilibrio.blogspot.com/), que tem um corte de cabelo novo e super-giro!!!!

Retrospectivas e Planos:
(Deixo-o também a quem o queira levar, perdoem-me, mas eu não sei quem o tem, quem o gostaria de ter. LEVEM-NO!!!)
^__^
Agora tenho que completar o seguinte questionário:

Em 2009 eu...
Perdi: Tempo!
Ganhei: Rugas!!!!
Aprendi: A engolir sapos e sorrir perante alguns obstáculos.
Mudei: De casa.
Beijei: Muito menos do que nos anos anteriores...
Esqueci: Muita coisa, porque tenho uma memória muito fraca.
Experimentei: Trabalhar até à exaustão, conciliando 3 empregos!
Terminei: Como vício de fumar (que só durou 11 meses...)
Chorei: Muito.
Fui: Poucas vezes a casa, visitar a família e os amigos.
Voltei: A pensar em começar uma RA a sério.
Superei: Alguns desgostos.

Em 2010 eu quero...
Perder: Peso!!!
Ganhar: Mais dinheiro!
Aprender: Mais, evoluir em termos profissionais.
Mudar: A minha rotina diária, quero parar com o casa-trabalho, trabalho-casa.
Beijar: Muito mais!!
Esquecer: 2009! Foi um ano horrível.
Experimentar: Tanta coisa!!!! Tantos sonhos e projectos...!
Terminar: Alguns projectos profissionais.
Chorar: De felicidade!
Ir: A Paris, a Londres, a Barcelona e ao Brasil visitar os meus amigos todos!!!
Voltar: A viajar como eu dantes fazia!
Superar: A luta contra a perda de peso e quero e vou vencer!

Foi difícil este questionário, tive que reflectir muito e pensar nalgumas questões a sério.

A ME... (http://avidadec.blogspot.com/) também me deixou um selo, foi uma querida!!
Mas esse selo já o tenho, que a Aleinad me ofereceu e eu exibi orgulhosamente, porque foi o meu primeiro selo!!!


Fiquei cansada com este post
^__^
Pensar cansa. Tenho preguiça. Vou sentar-me no sofá com o meu amor a ver tv!
Beijocas

1 comentário:

Nessie McInness disse...

eeep ja nao passava por aqui ha tanto tempo^^
(btw, eu tambem ganhei rugas em 2009 :| horrivel)
**