terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Boticário NÃO me falou que me vai enviar uma lembrança de final de ano. Mas o que eu gostaria de receber é:

Hihihihhi!
Sonhar não custa, não é?

1. Quero mais um BATOM NR. 27 da LINHA INTENSE porque o meu está no fim!
Sim, este é o meu batom favorito!! Adoro-o!
E também o novo 101, porque finalmente chegou a Portugal e, também aqui, ele está a vender muito bem!
2. Em segundo lugar gostaria de receber o FLASH ILUMINADOR.
Ainda não experimentei, mas ouço falar tanto nele, que tenho muita curiosidade.
3. Para juntar à lista, o POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS. As meninas do Brasil falam muito bem dele, segura muito bem as sombras e chegam a compará-lo ao UDPP.

4. Havia um creme hidratante destes, mas com embalagem amarela e com partículas douradas. Era o meu favorito. Penso que foi descontinuado porque nunca mais o vi à venda. Chamava-se Girassol Loção Iluminadora. Usei-o muitos verões porque deixava a minha pele com um toque dourado, super bonita.
Quero-o de volta...
E é isso.
Espero que o Pai Natal seja fã do meu blog!
:)
beijocas

5 comentários:

Marisa disse...

Ora e fizeste muito bem em fazer uma lista :)
Gostei de ver as tuas opções, e não tinha ouvido falar nessa loção de girassol..
Bjs!

ximiusa disse...

ah ká keres o potencializador da make B! ehehehe sempre na vanguarda!
eu acho k o boticario tinha mais é k t dar isso, afinal, com 40 euros fazia uma menina feliz!
hihihhi

silvia disse...

Até era gaja para pôr aqui as sombras da Make b., mas achei abuso de mais!
lol
O potencializador era o da linha regular ;) Obrigada Ximi!

Marisa, eu ainda tenho aqui um restinho da loção, depois ponho uma foto e faço uma pequena revisão.

Beijocas

O meu estranho planeta... disse...

E quem sabe? podes vir a ter uma óptima surpresa :)

palpites_e_tal disse...

lol Fizeste bem pedir não custa! Se eles quiserem tb faço uma listinha :P
bjs