segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

balanço de 9 semanas de percurso.

Eu e a elíptica estamos a dar-nos bem, a conhecer-nos aos poucos e tal... Eu sei que prometi dar-lhe meia hora todos os dias, mas enfim, sonho muito alto!
Tem sido 10, 15 minutitos, às vezes mais do que uma vez por dia, mas ainda não tenho estofo, nem pernas, para me aguentar 30 minutos seguidos em cima dela.
Para além do mais, o meu trabalho exige-me muitas horas seguidas em pé, a andar de um lado para o outro e, quando chego a casa, frequentemente já passa da 1h da manhã... Dores horríveis nas pernas, varizes, inchaços...
Enfim... DESCULPAS!!!!
Mas estou a gostar, e a balança (tanto a velha como a nova) têm dado sinal de que a coisa não parece estar a correr mal de todo!
Já lá vão 6,5kg desde o início da jornada.
Ainda não noto nada é na roupa!
Tem sido muito bom vir aqui postar o meu percurso e receber o vosso carinho... Tem sido mais fácil até, confesso. Pois desta forma está a funcionar bem melhor, do que de todas as outras vezes em que me aventurei em dietas sozinha.
Agradeço-vos do fundo do coração!
^__^
E vamos continuar, rumo ao verão e ao biquini!!!!!!!!!

10 comentários:

Aleinad disse...

mas com menos 6 kgs ja devias notar alguma coisa na roupa... mas n stresses, com o tempo a roupa vai ficando mais larguinha... tb sou como tu, nunca vejo resultados :(

mas ja perdeste usn bons quilinhos e isso é optimo... continua assim!!

bjs

Style disse...

Parabéns! Não desistas... Nós vamos andar por aqui para te dar uma força!

Kiss*

Patita disse...

6,5 Kgs em 2 meses é optimo quem me dera continuar a conseguir fazer isso, tbm não me tenho aplicado como tu, mas a coisa vai mudar.
Mts parabens e continua assim é uma sensação mt boa.

Bjs e bom dia ligth para ti

star disse...

olá, desde já os meus parabens, 6kg em dois meses é OPTIMO! Força nisso.
tens um selinho no meu blog

Cris disse...

Que bom 6 Kg é optimo... vais ver qe não tarda nada vais começar a ver os resultados na roupa.
Eu sou ao contrario vejo 1º na roupa e depois é que se confirma na balança

Beijokas e tudo de bom para ti

O meu estranho planeta... disse...

Parece-me um excelente percurso!!! =) estás de parabéns! E cá estarei para comemorar cada vitória contigo =) continua assim... Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parabéns pelos 6,5 kgs mandados para o espaço! Aos poucos vais conseguindo mais um bocadinho na elíptica até à prometida meia hora! Continua porque vais muito bem! Beijinhos

Lulu Poulain disse...

Não stresses se não fazes a meia de elíptica. 10 ou 15 minutos é muito melhor que nada. E parabéns pelos quilitos eliminados.
Beijinhos

Anónimo disse...

O que já perdeste representa por si só uma grande vitória, agora tens que encarar a elíptica como "uma reunião" importante à qual não podes faltar, e vais ver que rapidamente te habituas e fazes os 30 minutinhos! Continua com a motivação em alta e nós cá estamos para ajudar!
Beijinhos

Lilith disse...

:) o teu percurso deve dar-te cada vez mais confiança, agora com elíptica então :D vai ser sempre a suar e esse biquini vai querer colar-se em ti!

beijos, linda! :)