quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu é que devo ser antiquada...!

Andávamos a micar-nos um ao outro há algum tempo. Ele trabalha num bar e eu frequento esse bar regularmente, mais não seja porque saio do trabalho à 1h30 da manhã, estafada e não consigo ir deitar-me logo de seguida.
Cruzámos olhares várias vezes, trocámos palavras, curtas conversas, ele é uma pessoa super interessante, tem todo um background que se adequa ao que eu admiro, ao meu estilo e filosofia de vida, para além de que é latino-americano!
Ontem, sem vontade de ir para casa, deixei-lhe o nr de telemóvel para quando ele saísse me dissesse qualquer coisa, caso ainda andasse por ali perto, para irmos à disco!

Lá me mandou a primeira sms para que eu ficasse com o nr dele também.
Pouco depois o pessoal cortou-se todo e eu, obviamente não ia ficar sozinha com ele, mandei-lhe msg a dizer que afinal não ia sair, que tínhamos decidido ir para casa.
Respondeu-me com um
"Tax bem (...)"

Até agora estou "em choque". Que balde de água gelada. Que desconsolo tão grande!!!

Sou só eu que não tolero estas "linguagens modernas" nas sms?
É que comigo estraga logo o charme todo. Logo!

11 comentários:

NewMe / Dany disse...

sou igual!! mas dá-lhe uma oportunidade ainda assim, podes sempre ver se isso se verifica também na mentalidade e atitudes ;) beijinhos *

Só comigo disse...

Mesmo...mas dá uma chance, isso na volta é das mensagens inteligentes.

Unknown disse...

Odeio que me escrevam assim... corta logo o charme todo, verdade. Mas dá lhe uma chance. Pode ser que seja só nas mensagens que seja assim.

Joana disse...

Lol, como eu te entendo :x Passo-me com certas "linguagens"... Mas pode ter sido uma vez, espera para lê-lo mais um bocadinho, quem sabe não te surpreende pela positiva :x *Beijinho e boa sorte!

Unknown disse...

Grande balde!!...mas o que o "moço" apanhou! Então leva um fora na primeira tentativa???
Da-lhe nova oportunidade...ao menos ficas a saber se o seu vocabulário é ou não mais abrangente. Nós também somos responsáveis e acredita que nos resposndem de acordo com a nossa escrita. trocando mais uns sms ele vai certamente adaptar-se a uma escrita mais elaborada e sem "XXXX".
De qualquer das formas vais tendo companhia para as noites solitárias antes de "xixi, cama".
Boa sorte :-))

ela disse...

Eu nao suporto esse tipo de escrita e tira-me logo muito do interesse. Mas como disseram nos comentarios anteriores, nao desistas ja. Afinal, aos olhos dele deste-lhe uma tampa ;)

Maocat disse...

Não és antiquada... A mim faz-me bastante impressão também...

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com/

sarasilva disse...

enaa, muito mau!
eu também não suporto mensagens escritas com esses "tiques ortográficos" e não percebo porque é que as pessoas que o fazem ainda não perceberam que isso é muito foleiro!

mas va, vê pelo lado positivo: ele podia estar distraído e escreveu a coisa da maneira mais rápida, não desistas dele só por causa disso, por ser que com o tempo e o à vontade entre vocês o consigas converter à linguagem normal :b

http://eighteenandalife.blogspot.com/

i. disse...

Pode ser assim só nas sms, dá-lhe uma hipótese para o conheceres melhor... Pode ser só para tar na moda =)
Bjo

Gatinha disse...

Major turn off :(
*

mjmgnunes disse...

Oi!!
Também não gosto!
Mas acho que tudo depende da idade da pessoa que manda a mensagem, se for um jovem adolescente pronto, que fazer... mas acima dos 20 sinceramente também perde a graça!
Uma coisa é abreviar algumas palavras (ex.: "q" por "que") que isso faço para despachar e pq com unhas de gel e ecrã touch, sinceramente haja paciência para escrever tudo bonitinho né??

Mas isto sou eu que já tenho 40 e sinceramente alguma dificuldade em perceber o que certas "expressões" significam. Por vezes tenho a sensação que as alternativas que muita gente escreve é só para se armar em novo, pq acabam por ser maiores que a palavra correcta utilizada.

Beijos!! :)