quinta-feira, 22 de abril de 2010

1ª semana: dia 5!

Pois é!
Também estou a participar do desafio da Maria: Guerra aos Kilos!
Comecei terrivelmente mal, o primeiro dia tinha que calhar no dia do meu aniversário!!!
Esta menina ainda por cima está de férias, já não ia a casa desde o Natal, foi só receber miminhos da mamã, feijoada, bacalhau com natas, bacalhau no forno com batatas a murro, aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii.... enfim!
Belos e valentes mimos, porque mãe só há uma e ir a casa de 4 em 4 meses é o melhor para a minha RA! LOL
Conclusão: Achei melhor voltar para Coimbra, senão lá se ia a primeira semana por água abaixo, e só hoje, ao 5º dia é que comecei o desafio.
Shame on me!!!


Pequeno Almoço: 2 fatias pão integral com queijo + 1 iogurte liquido
Almoço: Salada + hambúrguer grelhado (sem pão nem molhos, claro! só a carne)
Lanche1: 2 kivis
Lanche2: 1 iogurte
Jantar: Vou fazer uma sopa

Tenho planeado fazer 20 min na elíptica! E hoje vou fazer os exercícios!


E numa pontinha de maldade: A foto do bolo do meu aniversário, (que me demorou 2 dias a fazer... Credo!)

Sem comentários: