sexta-feira, 2 de abril de 2010

As boas e as más notícias...

As boas primeiro!
Apesar de a minha vida profissional/financeira andar péssima, consegui uma oportunidade no meu trabalho
(estou à espera da última confirmação!) para ir 2 meses para outra cidade, dar o meu apoio a outra loja que vai abrir.
E isto sim, são óptimas notícias! Eu adoro o que faço, apesar de ser apenas um part time. Adoro mudar de ares, de cidade, de vida, de conhecer novas pessoas, ... Nunca morei mais do que 3 anos numa cidade! É a verdade, e ao fim desse tempo começo com um bichinho, umas comichões inexplicáveis a avisar que está "na hora".
São apenas 2 meses, mas valem ouro!

As más notícias...
Bem, fazendo o saldo aos medicamentos, ao hospital, aos corticóides, vida sedentária no tempo que estive em casa, alimentação (horror, um horror), recuperei mais do que o que tinha perdido...
É verdade.
Se bem que, como me pesei na balança nova (e ela dava-me sempre mais 6kg que a outra!), estou com uns incríveis e horríveis 79kg...
Eu que por milésimas de segundo (há 3 meses atrás) tinha alcançado a casa do 6...

Não faz mal. Vou ser uma menina ajuizada, bem comportada, com a cabeça em cima dos ombros, e tudo vai correr bem!

Beijoca

3 comentários:

Tânia disse...

Olá Sílvia!!! Ainda bem que voltaste e apesar de tudo, o importante é que estás com um pensamento positivo! Espero que a mudança seja benéfica a todos os níveis e já sabes... cá te espero ;)

***

Ana na Suécia disse...

OLá Silvia,
Vais ter que com o tempo voltas ao teu melhor :D Tens de ter paciência, o importante é estares melhor :D
Quanto ao facto de gostares de mudar de ares, confesso que não entendo.. :$ Eu sou uma pessoa muito agarrada à minha cidade, e acredita que custou-me horrores ir para a Suécia durante 4 meses.. E custa-me horrores saber que provavelmente terei que me mudar antes do casamento.. :(
Boa Sorte e Melhoras.
XOXO

silvia disse...

Olá Branquinha! És uma querida!!! Obrigada pela amizade :) beijinho

Olá Ana! Fico contente que me tenhas vindo visitar ^__^
Eu estou optimista, realmente fui mesmo abaixo e agora estou a sentir o peso das consequências. Literalmente!
Olha eu adoro mudar de ares porque sempre fui habituada a isso. Os meus pais sempre mudaram muito, à procura de melhores condições de vida, e entre outras histórias menos felizes, fui obrigada a mudar muitas vezes, a viver com parentes etc. Também fiz erasmus, mudei de faculdade 3 vezes, fiz mais que um curso, mestrado... O que também implica mudanças de cidade. Já vivi no estrangeiro. Sei lá! Acho que agora que moro com o Filipe, já há 3 anos, parece uma eternidade! LOL
(isto soou mal amor...)
Mas respeito a tua visão e admiro (tenho alguma inveja) das pessoas que cultivam amizades para a vida e têm história em determinado sítio e já conhecem toda a gente e toda a gente as conhece...! Acho lindo :)
beijinho