quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia 2 do Desafio das Músicas

Dia 2: A tua música menos favorita.
Esta é um GRANDE NÃO!!!
Poupem-me!!!!





Esta semana tem sido muito cansativa para mim. Surgiu-me uma oportunidade no trabalho; outra, porque afinal não vou mudar de cidade! E essa oportunidade apesar de ser aliciante é extremamente cansativa...
Sou responsável por uma secção da loja onde trabalho, ou seja, sempre que chega material novo, tenho a responsabilidade de fazer as devidas mudanças para encaixar tudo em loja e inserir tudo nos respectivos sítios.
Isto requer muita dedicação, muito suor, muito esforço... Principalmente porque estou sozinha, tenho que levantar pesos muito pesados, fazer kilómetros por dia, passar muitas horas em pé, de joelhos, a sujar-me, etc, para estar tudo pronto, arrumado e impecável!
Adoro o meu trabalho.
Mas chego ao final do dia completamente de rastos...

E hoje estive no sofá o dia todo... Tão cansada que eu estava, um dia tão bonito lá fora e nem consegui sair de casa na minha folga.
Ando exausta.
Mesmo.


Significa isto que não tenho feito os exercícios do desafio, não me tenho alimentado em condições, porque o tempo para comer é escasso e, sempre que tenho tempo para me sentar, vou a correr fazer um pão ou comprar uma salada à restauração do shopping. Fico hoooooras sem comer. Mas bebo muita água, ao menos isso!

Espero que o desafio da Maria esteja a correr melhor a vocês do que a mim ^__^
Beijocas a todos

Sem comentários: