sexta-feira, 30 de abril de 2010

Verniz vermelho-alaranjado! Unhacas da semana :)

Andava há um tempão à procura da cor-tendência desta primavera, o vermelho-alaranjado que tenho visto por essa blogosfera fora. Estes foram os que encontrei.
2 da Essence
1 da Carlos Santos
e 2 dos Armazéns Chineses, Marylins e Yssy.

Resolvi usar o da Carlos Santos, pois adoro os vernizes deste senhor. Não têm muita variedade de cores na loja onde os costumo comprar, mas regra geral não me têm desiludido! Nunca me empastaram, nunca me criaram bolhas, costumam durar (bem mais que os da Andreia e Risqué), costumam ter excelente cobertura e "cremosidade".
Eu recomendo! O preço é ela por ela com os da Andreia. Talvez uns 10 ou 20 cêntimos a menos!

Em relação aos outros:
O 1º da Essence ainda não experimentei, o 2º já mostrei aqui em fotos, apaixonei-me logo por ele! É uma cor pouco comum, é um vermelho-alaranjado com uns brilhinhos na sua composição. Nem sei se prateados, se dourados, é beeeem bonito! Conforme o fia foi passando fui-me apaixonando mais por ele!
O 1º dos chineses é HORRÍVEL. Super transparente, tem uma textura muito líquida, o pincel é esquisito. Mas o frasco é amoroso, apesar de tudo!
O último ainda não o experimentei também.
Farei depois uma amostra se alguém quiser.


E é assim que o #543 da Carlos Santos fica:

1 comentário:

Kilos de mim disse...

Eu maluquinha por vernizes me confesso... também tenho vernizes dos chineses... mas a verdade é que me arrependo sempre, é dinheiro atirado à rua :((

beijinhos