sábado, 1 de maio de 2010

Dia 4 do Desafio das Músicas + Menu do Dia!

Quando eu morei no Brasil apaixonei-me por MPB (música popular brasileira), os meus amigos fizeram-me sentir em casa, fui muito bem recebida, vivi os melhores tempos da minha vida!
Vivi com muita intensidade, conheci muita gente, viajei muito, experimentei muitas coisas novas!
Esta música conheci-a lá, é uma das muitas que, neste momento, me deixam triste, cheia de saudades é mais o termo...
Esta é apenas uma, há muitas assim :)
De tão bonitas que são, deixam-me triste, mas no bom sentido! Com um aperto no coração, com muitas saudades daquela gente, daquela terra tão bonita...
O meu sonho é voltar...






Bem, o menu do dia:
PA: Iogurte líquido
A: Frango grelhado desfiado com massa (sem molhos)
J: Frango assado com salada
C: Comi 3 bolachas (tipo Filipinos)

Bebi cerca de 1lt de água

Exercício: 9 horas em pé, na loja, a caminhar de um lado para o outro (mesmo!)... Suei muito, tenho os pés todos moídos e doem-me as costas :(

Sem comentários: