segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia 5 e 6 do Desafio das músicas + Menu do dias

Dia 05: Uma música que te lembra alguém.

Uuuuuiiii!!!
Esta não é nada difícil! Quase todas as pessoas que conheço têm uma música associada ^__^
Eu relaciono muito as músicas com as pessoas, com os espaços, com o tempo, etc.

Então cá vai:
Para o meu querido amigo Mauro, e para as nossas aventuras há 5 anos atrás!





Menu de ontem:
PA: Iogurte líquido
A: 2 rissois com batata cozida
L1: 1 iogurte líquido
L2: 1 maçã
J: 1 febra grelhada com brócolos
C: 3 bolachas de chocolate (ui!)


E o menu de hoje:
PA: Iogurte líquido
A: 2 rissois (sobrou de ontem!) com massa cozida (sem molhos)
L: 1 maçã + 1 iogurte
J: Frango assado com cenouras-bebé cozidas


O exercício é o mesmo dos dias anteriores:
Caminhar caminhar caminhar!
Alguns (vários) agachamentos e levantamento de pesos. Tudo isto durante as 9horas de trabalho (pesado).


Música do dia 6: Uma música que te lembra um lugar
Esta lembra-me... o lugar onde trabalho! LOL


2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Silvia..vi seu comentario no meu blog..agradeco a visita..adorei seu blog..um encanto..to te seguindo.....adorei essa brincadeira das musicas..vou fazer a partir e amanhã...bjinhus

silvia disse...

Oi Pri! Que bom que gostou do meu blog! Eu vi o teu por ser seguidora do Luta de Guerreiras! Que eu também estou no desafio :)

Por isso desejo muita força nessa luta!!!
Beijão!

Ah, o desafio das músicas é muito engraçado, obrigada por seguir a brincadeira!