segunda-feira, 10 de maio de 2010

A mimie hoje faz 2 aninhos!

E deixou-me um miminho no caixote da areia! Todos os dias me dá provas de amor, e a mais recente é que finalmente já se vem deitar ao meu colo. Demorou 2 anos a perceber que deitar no colinho da dona dá direito a miminhos!!!


Outra coisa que ela faz e que me dá cabos dos nervos. Isto:
Moramos no 6º andar, mas ela passeia em cima da grade da varanda como se não fosse nada com ela! Fico com o coração nas mãos...
- Mas é tão giro ver os passarinhos!! Olha mamã, olha!
- Sim Mimie, desce mas é já daí.

5 comentários:

Gatinha disse...

He he, os meus fazem exactamente o mm, mas o q vale é q é "só" a altura de um 3º andar...
Dão-nos tanto e pedem tão pouco :)
*

Anónimo disse...

Oi Silvia..peguei o desafio musical também...ai adorei o presente da sua gatinha...rs...bjinhus e ótima noite

silvia disse...

* Olá Gatinha! Realmente os nossos animais são mesmo uma delícia! Conquistam-nos com as mais pequenas coisas :)

* Oi Pri!! Que bom que estás a seguir o desafio musical! Eu ando um pouco descuidada do meu!! Tenho que retomar :)
Beijão

Anónimo disse...

Olá:-)
Tinha de comentar este post pois tenho uma gata com o nome da tua e que faz exactamente o mesmo. Incrivel:-)

Beijinho
Cátia

silvia disse...

:D
Olá Cátia,
Que giro!!!
Que coincidência engraçada!!!
As nossas gatas :)
beijinho