quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primeira compra online: ELF

Faz hoje uma semana que fiz a minha primeira compra através da net, quis aproveitar os 20% de desconto na linha Studio da ELF (Eyes Lips and Face).Não foi nada difícil e essas compras em baixo, no total e já com os portes ficaram-me em 17€.

Um pó facial (muito famoso por sinal), HD Powder. É branco mas fica translúcido na pele. Tem uma textura super sedosa. Espero que ele não deixe o aspecto "poeirento" que muitos pós me deixam na cara, tenho grandes expectativas nele!


Um primário para olhos (Eyelid primer), há quem diga que se pode comparar ao (famosíssimo) Urban Decay Primer Potion. Mas eu duvido, este tem uma textura meio... nem sei explicar... não é cremosa, não é líquida, parece uma mousse que fica aos "pedacinhos", não fica uniforme, não sei, um pouco estranho. Tem que se espalhar bem com os dedos para ficar lisinho. Talvez seja esse mesmo o objectivo.

Um lápis para boca, em dois tons "nude" para definir e contornar os lábios. Este lápis tem duas pontas e traz uma afia numa das tampas. Ambas as cores são extremamente cremosas, e têm um pouquinho de brilho a mais para aquilo que eu pretendia.


Um pincel para esfumar. Pareceu-me muito fofinho, não é muito grande, largou alguns pelitos. É o meu primeiro pincel de esfumar, não tenho qualquer ponto de referência ou comparação, mas sei que me vai dar muito jeito! ^__^

E por fim um blush! Este é tão lindo!!!!
É o tom Candid Coral. Eu adoro blushes, principalmente os tons pêssego, rosa velho e terracota. Este Candid Coral é muito muito bonito, lembra-me o primeiro blush que comprei (tinha uns 15 anos!), da Loreal, que entretanto foi descontinuado...
Esqueci-me de fazer um swatch para vocês verem melhor :/
E pronto! Por 17€ acho que não fiquei nada mal servida! Agora é dar uso, testar os produtos e ver se realmente compensa a qualidade/preço.
Eu não tenho praticamente maquilhagem nenhuma, como já tinha referido uma vez, tenho quase 30 anos (já só me falta 1) e até há bem pouquinho tempo não usava mais do que um rimel, blush e gloss nas beiças!
A minha mãe ainda acha um horror que eu use base, ela que tem pele de bebé não precisa dessas coisas, mas para quem tem a pele toda F****estragada da cortisona precisa mesmo de base e correctores que tirem as marcas e os vermelhões das bochechas.
^__^ Agora já vou mais bonita para o trabalho!

Beijinho a todas *

7 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelas compras. Temos mesmo que cuidar de nós e de fazer tudo para nos sentirmos mais bonitas.
bjs

Unknown disse...

Foi barato,qual foi o site..já estou invejosa:)

Cris disse...

Que belas comprinhas ... E o preço ainda melhor.

Parabens

Anónimo disse...

Oieee, passei por aki pela 1ª vez, mas com certeza vou voltar, adorei as dicas, e que delicia de compras, amo make, e já estou convencida que comprar produtos bons com preços justos só em sites gringos mesmo...

Unknown disse...

Boas compras!!

E se és fã de maquilhagem (a bons preços), espreita aqui:
http://notjustnails.blogspot.com

bjs

Jo disse...

Óptimas compras! :)

silvia disse...

* Maria olá! Podes crer! Estou numa fase em que me cuido muito mais e tenho-me sentido muito melhor!
Inscrevi-me no teu desafio, vamos juntar o útil ao agradável ;)
Beijoca grAnde!!!

*geo olá! Olha o site onde fiz estas compras foi o site da ELF (http://www.eyeslipsface.com/)
Tem sempre coisas muito baratas, tem uma linha comum que tem tudo a 1 euros e pouco, depois tem uma linha mineral e uma linha studio, que é um pouco mais cara (nada por aí além), mas na altura que fiz as minhas compras esta linha studio estava com 20% de desconto!
Aproveita para te inscreveres no site, na newsletter que eles enviam-te sempre as promoções, quando há portes grátis, etc! Vale a pena! Beijocas!!

* Cris! Olá, obrigada!! Foi a minha primeira encomenda online, também fiquei contente! Beijinho

* Ka olá! Eu também adoro maquilhagem! Mas é uma paixão muito recente, eu nunca tive nada de maquilhagem até há muito pouquinho tempo, e estou quase com 30 anos! LOL. Pois é como tu dizes... Para comprar mais barato temos que pesquisar muito e ver muitos sites. Alguns com os portes nem ficam assim tão baratos, mas muitos até compensa! Porque os produtos de maquilhagem, muitos deles têm preços pela hora da morte! LOL
Beijoca, visita mais vezes ;)

* Olá NotJustNails! tu és quem eu penso que és?
hihihihih!!!
Beijoca! Gostei muito da tua loja!