quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia do Pai

Quantos mais blogs vou ter que ver com o mesmo post sobre os 2 perfumes do Boticário?
Haja paciência...
:) lol

6 comentários:

Kim disse...

100% apoiada :P

**

silvia disse...

ahahaha
;)

Style-Your-Life disse...

Olaa.

Gosto do blog.
Dás uma passadinha pelo meu?

Beijinhos

di disse...

Podes crer, eu até percebo que as pessoas são patrocinadas pela marca e vão aos workshops e isso, mas n era preciso publicarem tds no mesmo dia.

bjocas

ela disse...

A questão é que o envio de produtos para experimentarmos não é o mesmo que pagar para fazer publicidade. Se me enviam os produtos, eu experimento-os e dou a minha opinião sobre eles. Para publicitar um perfume teriam de me pagar. O que eu encontro é publicidade, aquela que eu recebo na minha caixa de correio se assinar a mailing list de uma marca. Recebo-a tendo ou não uma parceria com a marca.

Acho que todas as marcas têm a ganhar com a criação de parcerias com os blogs de beleza (muito, muito mais do que as bloggers em si) mas deveriam gerir melhor o envio de produtos. Não é engraçado para quem lê encontrar trinta posts sobre o mesmo produto, seja uma revisão, seja publicidade.

sofie disse...

Parece.me que muitos!!!LOL!!!