sábado, 26 de março de 2011

O meu amor é veeeeeeeerde!

Hoje "desgracei-me" no Mercadinho do Jardim Botânico, que vende frutas e legumes biológicos aos sábados de manhã.
Espero contudo ter muitos verdes para duas semanas de alimentação saudável :)

Alguém sabe de receitas e sites de comida saudável/vegetariana/macrobiótica? Partilhem por favor, ainda não encontro muito sobre o assunto e quero variar dos salteados no Wok :)

Em relação ao Desafio da Primavera, esta semana foi uma desgraça... Eu que ando tão saudável há coisa de 1 mês e tal, esta semana, a primeira do desafio perdi-me... Pouco exercício (ok chuva e tal...), pouca água (oh não...), comprei 1 embalagem de pain-au-chocolat (vício) e comi os 4 de enfiada, que me valeu uma testa cheia de borbulhas (bem-feita é para aprenderes!).
De resto, legumes com fartura, pouca fruta (sorry, mas a fruta tem muito açúcar e eu não como + que 1 ou 2 peças por dia), nada de lacticínios (yeyyyy!!!), e bastantes frutos secos.

Estou feliz, cheia de energia e adrenalina!
O peso estagnou (também pudera, a dar-lhe no chocolate!), estive com tpm esta semana e veio-me o período hoje, então pareço uma bola inchada!
Não faz mal, pra semana há-de ser melhor :)
Bom fim-de-semana, eu estou de folga, e vou ficar na ronha no sofá a ver filmes com a minha Mimie  ^__^

p.s - finalmente actualizei a barra ali em baixo! Estava parada há meses!

3 comentários:

Ana Carina disse...

Olá nina, já viste os meus emails, tenho tentado entrar em contacto ctg e não consigo :\

Beijinhos

Unknown disse...

Tem que beber águinha :p
Eu gostava de comer mais frutos secos, mas são tão caros :\
Beijinhos

Joana disse...

Eu também não como mais do que 2 peças de fruta por dia, além de terem muito açúcar sou preguiçosa nisso :x Gosto muito de frutos secos! A primeira semana pode não ter sido perfeita, mas a próxima será melhor, não desistas! :) *