sábado, 18 de setembro de 2010

Eu e a loja!

Imaginem a seguinte situação:
Vão a uma loja tipo Zara, Bershka, H&M e querem comprar um casaco para oferecer a uma amiga.
Teriam coragem de pedir à funcionária para vos ir passar o casaco a ferro, antes de o embrulhar, para ir mais "bonitinho"?

Não?!
Mas há quem tenha!
E hoje foi o que me aconteceu... Lá fui eu deixar de atender os clientes, fui ligar a caldeira, esperar 15 min. para aquecer, passei o casaco a ferro e, com o maior dos sorrisos devolvi-o à cliente!

Enquanto isso deixei de atender outras pessoas e depois ainda resmungam que não há funcionárias em lado nenhum para atender...
E eu tenho que ir trabalhar todos os dias com o maior dos sorrisos e humildade...

5 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá Silvia,
fiquei parva com o que li... porque aceitaste fazer isso? Dizias que estavas ocupada.. há gente com muito descaramento :s a sério.
xOxO

silvia disse...

Olá Ana :)
também eu fiquei parva com o que fiz!!
lol
Mas eu gosto de tratar bem toda a gente e, infelizmente, somos avaliados no atendimento ao cliente...

N disse...

Oi Silvia,
Que estranho... Oo'
Normalmente as roupas em lojas, costumam estar bem apresentadas... Nunca fui numa loja, como os exemplos que você deu, e vi uma peça sequer amassada!
Mas! Parabéns pela sua humildade e simpatia!!!
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Tá tendo sorteio!!!
Se gostar, me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anónimo disse...

hehehe
É a primeira vez que ouço tal coisa...
Fizeste a tua boa acção do dia!
Bs

Andreia disse...

Oi Silvia, não tinha conhecimento de tal coisa! :)
Beijinho