sábado, 11 de setembro de 2010

Miminhos! yayyyy!

A verdade é que tenho recebido alguns miminhos das meninas da blogosfera, mas tenho-me desleixado a mostrá-los nos posts...
A partir de agora prometo que vou mostrar tudo!

Começando com o prémio do sorteio da Sofia do Make up and beauty blog!
Alguém se recorda deste sorteio? Eu fui a vencedora ^__^
E a caixinha já chegou há um tempo... Vou então mostrar:

A Mimie a cuscar as minhas prendinhas!
Recebi este boião de creme de coco!! Cheira divinalmente bem. E a embalagem é super gira e prática!
Depois recebi esta paleta de sombras para os olhos chamada "Smoky Day and Night". Como o nome indica é para criar um look "Smokey Eye" tanto para o dia como para a noite.
E isso é possível graças à gama de cores que a paleta traz. E ainda tem um panfleto de instruções super original que explica como é que podemos usar a paleta e fazer os 2 looks!! Fiquei encantada!!! Esta caixinha traz 2 lápis de olhos (azul e preto) e 4 cores de sombras.
Muuuuuitas amostras!!!Inicialmente, no sorteio, a Sofia tinha dito que a vencedora iria ganhar um gloss. Mas como ele tem estado esgotado e tem sido difícil encontrá-lo, então, em vez do gloss e
nviou-me 2 lápis para os olhos.
Adorei! São 2 lápis mas vêm 4 cores!!

2 comentários:

sofie disse...

adorei a paleta.

Beijokas

Andreia disse...

Ena tantas coisas giras :) :) Sortuda!!!