domingo, 12 de setembro de 2010

Miminhos! yayyyy! {parte 2}

Ontem o Blogger não me deixou completar o post. Tudo o que tinha escrito era constantemente apagado.
Por isso é que este assunto tem uma segunda parte.
Estes 2 produtos que se seguem vieram na caixa juntamente com as coisinhas do prémio, mas foram 2 coisas que encomendei à Sofia, pois ela é também revendedora da Yves Rocher.
Para mim, os produtos da Yves Rocher fazem parte da minha infância e do meu crescimento e sempre lhes foi conhecida muito boa fama!
Encomendei este After Sun facial que é super fresquinho e tem a particularidade de ser também anti-rugas! Além de que cheira maravilhosamente bem!!!

E por fim, um super creme hidratante para pele extra-seca do corpo! Que é a minha. Ainda não encontrei O creme IDEAL, pois não hidratam o suficiente ou são super oleosos, e já ouvi falar muito bem deste! Resolvi dar-lhe uma oportunidade :)
Usei-o ontem à noite nas pernas e acordei com elas macias, mas quero testá-lo durante mais um tempo, porque uma vez de uso não diz ainda muito sobre o creme. Mas não me desiludiu!

Quero agradecer muito à Sofia, pois foi super querida e atenciosa!
Ela está em estado de graça :)
E nesta altura merece muitos miminhos também!
Visitem-na!

Beijinhos a ela e a todos os que por aqui passam!

1 comentário:

sofie disse...

Olá Silvia, os Ludurana, comprei alguns onde moro, mas neste momento a loja não tem cores nenhumas de jeito, ou outros encomendei na Ncoisascosméticoa (a Lurdes foi 5 estrelas e ainda enviou um miminho.) A coleção da Penelope já só me faltam dois, encontri onde moro (alguns) e outros onde trabalho, faltam-me dois, mas como esta semana vou a Coimbra ia arriscaar a ir á Baixa, pois há lá um Chinês, se não estou em erro na rua do Calçado Guimaraes que costuma ter as novidades todinhas. Foi lá que encontrei a colecção Arábica e os 7 Vermelhos Capitais.

Beijoca